SMART SUMMIT

A organização da Smart Summit e o Município de Lagoa juntam-se para criar o maior evento de inovação e tecnologia dos Açores

Facebook
LinkedIn
Email
WhatsApp

Indíce

Hoje, no Edifício dos Paços do Concelho, na Lagoa, ocorre a formalização de um protocolo de colaboração entre a Smart Summit e o Município de Lagoa. Essa parceria estratégica tem como objetivo acelerar o desenvolvimento tecnológico e estimular a inovação na região, impulsionando o empreendedorismo local e promovendo o crescimento econômico.

Após o sucesso do evento piloto realizado no ano passado, que reuniu mais de 110 participantes e 26 oradores de diversas partes do mundo, como Dubai e Estados Unidos da América, a Smart Summit foi honrada com a confiança depositada pelo Município de Lagoa para elevar a qualidade e o prestígio do evento deste ano.

A aliança estratégica entre a Smart Summit e o Município de Lagoa é uma oportunidade única para transformar e modernizar o empreendedorismo regional. O objetivo é estabelecer a região dos Açores como um núcleo de inovação e disrupção tecnológica, destacando-a no cenário nacional e internacional.

O evento Smart Summit 2023 tem como objetivo principal proporcionar um ambiente propício à troca de conhecimentos e oportunidades de networking. Além disso, a feira interativa, conhecida como Smart Fair, será novamente destaque no evento deste ano. A Smart Fair apresentará inovações tecnológicas e empresas inovadoras, promovendo interação e impulsionando o crescimento de negócios.

A formalização do protocolo, realizada hoje, conta com a presença de dignitários locais e representantes da organização da Smart Summit. Essa cerimônia oficializou o compromisso mútuo de impulsionar a inovação e o desenvolvimento tecnológico na região, consolidando a parceria estratégica entre ambas as partes.

A Smart Summit 2023 é uma oportunidade única de reunir especialistas, empresários e entusiastas da tecnologia, de forma a compartilharem conhecimentos e descobrirem novas oportunidades. Essa iniciativa visa fortalecer o ecossistema local, catalisar o ecossistema de empreendedorismo na região.

Com a formalização do protocolo entre a Smart Summit e o Município de Lagoa, a expectativa é de que essa colaboração traga resultados significativos para o desenvolvimento tecnológico e a inovação na região, consolidando Lagoa como um polo de destaque no panorama tecnológico nacional e internacional.

Patrocinar Smart Summit

Ajude a fomentar o empreendedorismo nos Açores. Deixe o seu interesse e enviamos as condições para patrocinar o Smart Summit

Attendee Smart Summit Lagoa 2024

Não perca a oportunidade e participe no Smart Summit Lagoa 2024. Inscreva-se Gratuitamente!