SMART SUMMIT

Forall Phones e Openbox anunciam fusão

Facebook
LinkedIn
Email
WhatsApp

Indíce

A Forall, empresa portuguesa pioneira no mercado da renovação de telemóveis com mais de 90.000 iPhones reutilizados desde o seu lançamento, e a Openbox, especialista na venda e reparação de equipamentos eletrónicos usados e renovados de topo de gama, anunciam a fusão das suas operações, concentrando as suas equipas de gestão, técnica e comercial numa só área.

Ambas as empresas permanecerão independentes, mas mover-se-ão juntas no mercado para facilitar o acesso à tecnologia de ponta a todos os utilizadores, a uma economia circular e a um futuro mais sustentável.
De acordo com Arnaldo Rodrigues, CEO da Forall, o mercado de equipamentos renovados continua a registar curvas de crescimento consideráveis, e queremos continuar a ser um ator líder no mercado de equipamentos renovados, em rápido crescimento e competitivo.

A empresa deve manter a sua posição cimeira no mercado da venda de equipamento Apple, que engloba não só iPhones, mas também iPads, iMacs, Mackbooks e Apple Watches, para além de iPhones.

Com a fusão das nossas operações com a Openbox, conseguimos sinergias significativas nos processos de compra e comercialização, e abordámos também um segmento de mercado muito relevante que não tem preço ou não é o seu principal impulsionador, e inclui equipamento de outros fabricantes, bem como sistemas operacionais de outras empresas.

Como resultado deste método, conseguimos concentrar as nossas lojas em Lisboa e no Porto a fim de fornecer uma vasta gama de equipamento remodelado a todos os tipos de clientes”.

Para Thiago Antunes Ferreira, antigo CEO da Openbox e que assume o cargo de COO da nova estrutura

esta operação é um passo fundamental para o crescimento da Openbox ao beneficiarmos das sinergias das duas empresas que, seguramente, acrescentarão muito valor aos nossos clientes finais. A Openbox sempre atuou no mercado com o intuito de oferecer tecnologia móvel de ponta a todo o tipo de utilizadores, comercializando telemóveis, computadores, monitores, tablets e vários acessórios, bem como reparações e retomas. Trabalhamos com todo o tipo de tecnologias e sistemas e, com o apoio da Forall, damos um enorme salto qualitativo no alcance da nossa oferta, beneficiando da enorme reputação da Forall como a melhor empresa de equipamentos recondicionados do mercado

Thiago Antunes Ferreira, antigo CEO da Openbox

As duas lojas da Forall serão transformadas em lojas únicas para as duas marcas, num conceito próprio, batizado de “The Green Point” que reúne as duas insígnias numa abordagem que privilegia valores ecológicos intrínsecos a ambas, como sejam, a reutilização de dispositivos eletrónicos promovendo a sustentabilidade, num compromisso com o meio ambiente e com as pessoas, evitando que resíduos prejudiciais danifiquem a natureza de forma equivocada

Patrocinar Smart Summit

Ajude a fomentar o empreendedorismo nos Açores. Deixe o seu interesse e enviamos as condições para patrocinar o Smart Summit

Attendee Smart Summit Lagoa 2024

Não perca a oportunidade e participe no Smart Summit Lagoa 2024. Inscreva-se Gratuitamente!