SMART SUMMIT

Gato Preto tem nova DRH e liderança de marketing

Facebook
LinkedIn
Email
WhatsApp

Indíce

Nova DRH da cadeia transita da Barkyn. No marketing a escolha da cadeia de retalho liderada por Carolina Afonso reside numa promoção interna.

Nova DRH de recursos humanos, Margarida Martins.

O Gato Preto reforçou a direção com a integração de Margarida Martins como diretora de Recurso Humanos, confirmou o Trabalho by ECO junto da empresa. Mariana Pires Silva sobe a diretora de marketing da cadeia.

No entanto, “Acredito que um novo desafio profissional é uma oportunidade de transformação e crescimento. É com o maior entusiasmo que inicio esta etapa no Gato Preto e Colchão net, marcas que reconhecem a importância de oferecer espaço para novas ideias e talentos, pois é na inovação que são conquistados resultados surpreendentes”, explica Margarida Martins, citada em comunicado.

Quem é a Margarida Martins e porque é que ela foi selecionada para o DRH

Ainda mais, com uma carreira de 13 anos na área de DRH, Margarida Martins é mestre em Psicologia das Organizações e do Trabalho (FPCE). Apesar disso, com uma pós-graduação em Treino de Liderança e Desenvolvimento de Equipas (ISPA). Transita da startup Barkyn para a cadeia, tendo ainda tido experiência profissional em empresas como Jumbo (Grupo Auchan), Primark, Sacoor, Salsa e MO.

Mariana Pires Silva, até aqui head of Public Relations, Events & Communication, sobe à direção de marketing da cadeia.

Contudo, “É com enorme gratidão e entusiasmo que abraço o novo desafio e assumo a liderança do departamento de Marketing de uma empresa com o dinamismo do Gato Preto. Tem sido um percurso intenso e de aprendizagem constante ao longo destes últimos dois anos e meio, procurando sempre a inovação, a criatividade e a proximidade com o cliente e com as pessoas. Assumo o novo desafio com o comprometimento de manter a parceria, a aprendizagem e foco numa estratégia de contínuo crescimento, essencial para alcançar as metas definidas”, afirma Mariana Pires Silva, citada em comunicado.

Ainda mais, Licenciada em Relações Públicas e Publicidade (INP), com uma especialização em Ecommerce Management (ISEG), a profissional começou o seu percurso na Prosegur. Tendo passado por empresas como Banco Primus, Desafio Global, Bowl Lisboa e Grupo Calzedonia.

Fonte: Sapo

Gostas da área de empreendedorismo? Então vais adorar ler este artigo da Smart Summit:  10 empresas sustentáveis portuguesas que precisas de conhecer

Patrocinar Smart Summit

Ajude a fomentar o empreendedorismo nos Açores. Deixe o seu interesse e enviamos as condições para patrocinar o Smart Summit

Attendee Smart Summit Lagoa 2024

Não perca a oportunidade e participe no Smart Summit Lagoa 2024. Inscreva-se Gratuitamente!