SMART SUMMIT

Marcelo vai estar em Braga na abertura da cimeira de empreendedorismo

Facebook
LinkedIn
Email
WhatsApp

Indíce

Marcelo Rebelo de Sousa

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai estar em Braga, no dia 28 de novembro, para abrir a terceira edição da Unique Summit, cimeira de empreendedorismo que juntará empreendedores de todo o mundo, no Altice Fórum.

Ainda mais, Marcelo Rebelo de Sousa é um dos 70 oradores confirmados no evento. Decorre até 30 de novembro, com mais de 400 participantes da Europa, Ásia, África e América. No entanto, a organização do mesmo, em 2022, é da responsabilidade da InvestBraga que, através do seu ‘hub’ de inovação, Start-up Braga, tem estado a trabalhar num conjunto de momentos que procurarão formentar a partilha de conhecimento e boas práticas, novas oportunidades económicas e o ‘networking’ entre empreendedores, investidores e decisores políticos.

Investbraga

Lançada em março de 2014, a InvestBraga – Agência para a Dinamização Económica de Braga tem vindo a atuar como o braço económico do município. Com missão de promover o desenvolvimento económico da região.

Ao apostar na credibilização do município, enquanto parceiro de negócio, a InvestBraga promove a atração de investimento e de empreendedores. Fazendo do fator inovação a principal vantagem competitiva.

Em comunicado, a Investbraga diz que o evento é “desenhado para corresponder às expectativas dos vários públicos” e terá, nos dias 29 e 30 de novembro, ‘talks’ e mesas redondas que “debaterão a evolução do ecossistema empreendedor à escala global, trazendo até ao Unique Summit alguns dos principais protagonistas em áreas como o investimento, tecnologia, cidades e território, mobilidade, bioeconomia, agrotech, ou inovação social”.

No entanto, a terceira edição da cimeira do empreendedorismo Unique Summit irá ainda permitir que as start-ups, cidades e centros de I&D apresentem as suas potencialidades na Global Innovation Area. Um espaço pelo qual todas as entidades presentes passarão ao longo de 29 e 30 de novembro.

Fonte: Jornal O MINHO

Gostas da área de empreendedorismo? Então vais adorar ler este artigo da Smart Summit:  10 empresas sustentáveis portuguesas que precisas de conhecer

Patrocinar Smart Summit

Ajude a fomentar o empreendedorismo nos Açores. Deixe o seu interesse e enviamos as condições para patrocinar o Smart Summit

Attendee Smart Summit Lagoa 2024

Não perca a oportunidade e participe no Smart Summit Lagoa 2024. Inscreva-se Gratuitamente!