SMART SUMMIT

Joana Soares é a nova diretora de marketing da dona da Bioderma

A joana Soares é a nova diretora de Marketing no Grupo Naos e responsável pelas 3 marcas: Bioderma, Institut Esthederm e Etat Pur.
Facebook
LinkedIn
Email
WhatsApp

Indíce

Joana Soares é a nova diretora de Marketing do Grupo Naos, responsável pelas marcas Bioderma, Institut Esthederm e Etat Pur.

O que é a Naos?

A NAOS é um sistema coeso de 3 marcas inspiradas na pele. No entanto, a ecobiologia está no centro da sua abordagem para melhor preservar o ecossistema da pele e para fortalecer os seus mecanismos naturais.
O sucesso das 3 marcas NAOS tem raízes nesta essência partilhada.

  • Bioderma;
  • Institut Esthederm;
  • Etat Pur.

Quem é a Joana Soares?

Com mestrado integrado em Ciências Farmacêuticas e formação pós-graduada em Gestão e Marketing Farmacêutico. Joana Soares passou por diversas áreas da Indústria Farmacêutica com funções como Technical and Training Director, bem como de Regulatory Affairs Manager. Antes de chegar à Naos, esteve 5 anos nos Laboratórios Expanscience onde ingressou como brand manager da marca Mustela, assumindo mais tarde a responsabilidade de todo o departamento de Marketing e CSR.

O seu percurso na empresa começou em maio de 2022 como head of marketing da Bioderma Portugal. Agora a responsabilidade e coordenação do departamento de marketing, estratégia de marketing das 3 marcas, bem como da comunicação Naos.

Nova diretora de Marketing do Grupo NAOS

Joana Soares é a nova diretora de marketing do Grupo NAOS, dono das marcas Bioderma, Institut Esthederm e Etat Pur. Contudo, a profissional era, desde maio de 2022, head of marketing da Bioderma Portugal, assumindo agora a estratégia das três marcas e a comunicação do grupo.

Presente em mais de 130 mercados, a Naos integra o top 10 empresas independentes na área da beleza. Na última década, registou um crescimento médio na ordem dos 13%. Na sua unidade de produção do grupo, situada no sul de França, em Aix-en-Provence, são diariamente produzidos cerca de 600.000 produtos de cosmética.

“Há um investimento contínuo em investigação e desenvolvimento para ir de encontro às necessidades e expetativas dos consumidores, em parceria com os profissionais de saúde, com o propósito de educar e promover a saúde pública, assegurando o respeito pelo homem e pelo meio ambiente”, refere ainda o grupo empresarial em comunicado.

Fonte: Sapo

Gostas da área de empreendedorismo? Então vais adorar ler este artigo da Smart Summit:  Projetos de empreendedorismo e inovação ganham raízes a partir do Porto

Patrocinar Smart Summit

Ajude a fomentar o empreendedorismo nos Açores. Deixe o seu interesse e enviamos as condições para patrocinar o Smart Summit

Attendee Smart Summit Lagoa 2024

Não perca a oportunidade e participe no Smart Summit Lagoa 2024. Inscreva-se Gratuitamente!