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Marketing e comunicação da Nextbitt tem um novo diretor, Miguel Lourenço

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Indíce

Marketing e comunicação da Nextbit tem um novo diretor.
Miguel Lourenço é o novo diretor na comunicação de Marketing e comunicação da Nextbitt

O que é Marketing? 

Antes de tudo, o Marketing é a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades e/ou os desejos de um consumidor. Como tal, são usados produtos, serviços ou ideias que possam interessar aos consumidores. 

O que é a Nextbitt? 

A sua missão é disponibilizar uma solução inovadora que permite otimizar a gestão de ativos físicos dos seus clientes. Além disso, o seu foco é para as maiores empresas, o que faz da NextBITT uma referência em Asset Management, Facility Management e Field Service

Ainda mais, outro fator importante, insere-se no prestígio do conhecimento do negócio de cada um dos seus clientes. É por isso que a sua plataforma de gestão de ativos tem a capacidade de se adaptar às necessidades de cada empresa. 

Quem é o Miguel Lourenço? 

Miguel Lourenço, nos últimos cinco anos digital sales channel director do WiZink, assumiu a direção de Marketing e comunicação da Nextbitt, empresa que atua na gestão e otimização de ativos físicos e sustentabilidade. 

Novidades na Nextbitt

“Como definimos no final de 2022, na Nextbitt, queremos divulgar a importância de existir uma cultura muito orientada para os talentos, com uma forte aposta em jovens talentosos, mas também em profissionais com grande expressividade no mercado. Neste sentido, consideramos que Miguel Lourenço, devido a toda a sua experiência e conhecimento, é a pessoa indicada para liderar a área de marketing da Nextbitt para o futuro”, refere, citado em comunicado Miguel Salgueiro, founder & partner da Nextbitt. 

História do Miguel Lourenço nas áreas de Marketing e Comunicação 

Com cerca de 20 anos de experiência nas áreas de marketing e comunicação, Miguel Lourenço passou pelos setores da banca, telecomunicações, publicidade e farmacêutico.

Apesar disso, foi responsável pela definição e implementação da estratégia de crescimento e pela procura de oportunidades de inovação e transformação do canal.

A implementação do processo de assinatura digital ou o lançamento comercial do produto Crédito Pessoal com onboarding 100% digital em modelo self service

Nos quatro anos anteriores foi responsável pela estratégia de comunicação digital do Meo, desde o lançamento da marca até à construção de uma comunidade com mais de 1 milhão de seguidores.

No entanto, outras marcas fizeram parte do seu percurso, nomeadamente, as marcas Moche, SAPO, Telepac e PT Comunicações, com projetos distinguidos a nível nacional (Inovação Navegantes para MEO Like Music) e internacional (Stevie Awards para Melhor site de Telecomunicações).

Opinião do Marketeer

Em conclusão, o profissional diz-se agora “muito entusiasmado com a oportunidade de contribuir para o crescimento de uma empresa portuguesa, inovadora em áreas de atuação tão relevantes para grandes empresas, como a gestão de ativos e a sustentabilidade”.

Já leu o artigo sobre o Marketing e as Alterações Climáticas? Se não, clique aqui para saber mais! 

Fonte: Sapo 

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