SMART SUMMIT

Óbidos Parque acolhe evento de empreendedorismo feminino

Facebook
LinkedIn
Email
WhatsApp

Indíce

Será realizado, em Setembro, um evento de empreendedorismo feminino no setor tech. Este evento será realizado em Óbidos Parque.

No próximo mês de setembro, nos dias 12 e 13, está agendada a segunda edição do evento “Dare to Boost your Tech“, uma iniciativa de empreendedorismo feminino lançada pelo Óbidos Parque. Na edição inaugural, que teve lugar no mês de julho passado, aproximadamente, 30 mulheres marcaram presença e deixaram uma marca indelével.

O evento “Dare to Boost your Tech” foi criado a fim de dar voz e visibilidade a empreendedoras que se destacam pela sua capacidade de reinventar negócios, pela sua abordagem inovadora ao papel social das empresas e pelo posicionamento diferenciado que conquistaram no mundo empresarial. Assim, um dos principais impulsionadores deste evento é aumentar a participação das mulheres, em particular nos setores da Tecnologia e da Indústria.

Este evento, que decorre online através da plataforma Zoom, está com as inscrições abertas e é totalmente gratuito. Assim, as interessadas em participar podem efetuar a sua inscrição através do link disponibilizado [aqui].

O “Dare to Boost your Tech” será um evento imersivo de dois dias, totalizando 15 horas de trabalho. Durante este período, as seis oradoras convidadas irão abordar diversas temáticas, todas elas sendo mulheres de destaque nos seus respetivos campos de atuação:

  • Sandra Correia, empreendedora, mentora de negócios e mental coach;
  • Cathia Ziebel, coach, facilitadora e empreendedora, fundadora da OppidHum e co-coordenadora do UTransForm Lab;
  • Helga Saraiva-Stewart, fundadora do SalesShaker e da Lead-Results, Chief Commercial Officer e formadora na Venda B2B;
  • Catarina Miguel Martins, empreendedora, fundadora da Maroong & Drive Impact;
  • Edite Pereira, empreendedora e consultora na área fiscal e gestão financeira, também fundadora da EGIS;
  • Ângela Teixeira, consultora de Comunicação e CEO da TF Consulting.

O que será abordado neste evento?

Durante os dois dias de evento, serão exploradas, sobretudo, diversas dimensões cruciais para o sucesso no mundo empresarial, tais como mindset e ferramentas cognitivas; definição de intenção; missão e objetivos; acesso a recursos e ferramentas; sustentabilidade e regeneração de projetos; mentoria; comunicação e construção de marca pessoal. Através de dinâmicas impactantes e transformadoras, as participantes terão a oportunidade de expandir os seus horizontes profissionais, a fim de moldar o seu futuro de carreira.

O “Dare to Boost your Tech” é mais do que um evento. É sobretudo uma plataforma para o crescimento, empoderamento e inspiração das mulheres empreendedoras em Portugal. Assim sendo, com o compromisso de promover a igualdade de género nos setores tecnológicos e industriais, este evento promete ser um marco na capacitação das mulheres e no desenvolvimento económico do país.

Junte-se a nós nos dias 12 e 13 de setembro para o “Dare to Boost your Tech” e faça parte deste movimento que está a redefinir o panorama empresarial em Portugal. Assim, a sua participação é fundamental para o sucesso desta jornada de inovação, liderança e realização feminina.

Notícia tendo por base o noticiário de óbidos;

Já leu o artigo sobre a “Automação de Marketing: Eficiência e Resultados no Mundo Digital”? Clique aqui para saber mais!

Patrocinar Smart Summit

Ajude a fomentar o empreendedorismo nos Açores. Deixe o seu interesse e enviamos as condições para patrocinar o Smart Summit

Attendee Smart Summit Lagoa 2024

Não perca a oportunidade e participe no Smart Summit Lagoa 2024. Inscreva-se Gratuitamente!