SMART SUMMIT

Dona dos 100 Montaditos quer incentivar empreendedorismo feminino em Portugal

Facebook
LinkedIn
Email
WhatsApp

Indíce

Restalia está a oferecer descontos de cinco mil euros na taxa de entrada, entre outros bónus, a mulheres que optem por abrir franchisados das suas marcas.

O que é Restalia?

Antes de tudo, Restalia é a melhor forma de aceder ao mundo do empreendedorismo através da democratização do lazer gastronómico. Democratizar o lazer gastronómico significa viver experiências inovadoras com produtos de qualidade sob o conceito de smartcost e promover o empreendedorismo através de modelos de franquias eficientes.

Restalia quer incentivar empreendedorismo feminino em Portugal

Até ao final deste ano e para as mulheres que tenham o sonho de abrir um negócio, contudo, a Restalia está a oferecer incentivos especiais.

Contudo, a empresa explica que, por forma a incentivar o empreendedorismo feminino em Portugal. Sobretudo, as mulheres que optem abrir um espaço das marcas da Restalia, vão ter um:

  • Desconto de cinco mil euros na taxa de entrada;
  • Um bónus de um ponto percentual do royalty durante o primeiro ano;
  • Uma campanha de marketing de lançamento para a abertura e lançamento das instalações.

Em comunicado, por a empresa detalha que no nosso país 20% dos seus franchisados são de mulheres. Elas querem ajudar mais empresárias lusas a conseguirem abrir os seus negócios.

Conclusão

A paridade entre empresários, homens e mulheres, no setor do franchising de restauração continua a ser uma questão pendente”, afirma a marca.

Por seu turno, a diretora de Comunicação e SER da Restalia, Jennifer López, explica que “o objetivo é a Restalia converter-se na primeira alternativa para as mulheres que queiram empreender, investir e criar um projeto de vida no setor da restauração organizada, sob a égide de uma empresa com uma vasta experiência e solvência como a nossa“.

No entanto, a empresa espanhola afirma ainda que no país vizinho os seus franchisados têm uma presença feminina de quase 16. Por isso “consciente de que ainda há um longo caminho a percorrer“.

Fonte: Dinheirovivo

Gostas da área de empreendedorismo? Então vais adorar ler este artigo da Smart Summit:  10 empresas sustentáveis portuguesas que precisas de conhecer

Patrocinar Smart Summit

Ajude a fomentar o empreendedorismo nos Açores. Deixe o seu interesse e enviamos as condições para patrocinar o Smart Summit

Attendee Smart Summit Lagoa 2024

Não perca a oportunidade e participe no Smart Summit Lagoa 2024. Inscreva-se Gratuitamente!