SMART SUMMIT

CA Seguros atribui complemento extraordinários 

ca-seguros
Facebook
LinkedIn
Email
WhatsApp

Indíce

Primeiramente, dado as dificuldades atravessadas, causadas pela elevada inflação existente, a empresa CA Seguros decide atribuir um complemento monetário extraordinário aos seus colaboradores. 

ca-seguros

A empresa

A CA Seguros, empresa de seguros não-vida, integra o universo do Grupo Crédito Agrícola. É uma organização que se verifica equilibrada em género nos seus colaboradores. 

 A companhia de seguros fomenta as relações de trabalho estáveis e duradouras através de vínculos laborais efetivos, sem termo. Foca-se no envolvimento, no desenvolvimento das competências e na promoção da saúde e bem-estar dos seus trabalhadores. 

Causa

A atribuição do valor monetário extraordinário aos seus 178 trabalhadores, serve para atenuar a elevada subida de preços e as implicações trazidas pelo atual período de inflação. Este cenário imprevisível veio a trazer dificuldades a todos os portugueses, assim como a famílias por todo o globo. Contudo, estes complementos monetários extraordinários são também tomados por várias organizações nacionais bem como internacionais, como forma de colmatar os constrangimentos trazidos por este período de inflação.

Além disso, representa o valor que a direção de topo reconhece nos seus colaboradores e os produtos que estes comercializam diariamente para o bom desempenho da organização e para o aumento da lucratividade do Grupo Crédito Agrícola.

Outras condições

Para além deste complemento extraordinário, a empresa ainda demonstra ser flexível e moderna. O trabalho híbrido faz parte da estratégia de recursos humanos da empresa. As equipas de trabalho deslocam-se ao escritório somente duas vezes por semana, sendo que os restantes três dias úteis são exercidos através de teletrabalho. Isto promove não só a retenção de talento da empresa, como também motiva o colaborador a trabalhar com maior empenho e ambição.

Estudos apontam que o interesse genuíno por parte da da organização pelo bem-estar dos trabalhadores incentiva estes em produzir mais, aumentando assim a lucratividade da empresa.

Fonte: Diário de Notícias

Autor

  • Marcelo Reis

    Origino das áreas de Gestão e Banca. Tenho um amor forte pela área de Gestão de Recursos Humanos, Liderança de Equipas e Comunicação. Acredito que uma boa gestão dos recursos humanos em uma organização é o pilar fundamental para o sucesso da mesma!

    View all posts

Patrocinar Smart Summit

Ajude a fomentar o empreendedorismo nos Açores. Deixe o seu interesse e enviamos as condições para patrocinar o Smart Summit

Attendee Smart Summit Lagoa 2024

Não perca a oportunidade e participe no Smart Summit Lagoa 2024. Inscreva-se Gratuitamente!