SMART SUMMIT

Claranet aposta em nova diretora de Marketing

Facebook
LinkedIn
Email
WhatsApp

Indíce

Patricia Santos é, agora, a nova diretora de marketing da empresa Claranet, em Portugal. Descubra neste artigo o que esta nova entrada poderá trazer à empresa. 

Qual a dimensão da Claranet em Portugal?

A Claranet foi fundada em 1996 e atua em vários pontos do mundo, com a sua presença em 10 países. Em Portugal, conta com 3 escritórios, no Porto, Viseu e Lisboa. Além disso, também possui 2 datacenters, contabilizando assim, 700 colaboradores portugueses. 
Assim, a empresa combina a melhor tecnologia com práticas e conhecimentos para impulsionar os negócios dos seus clientes. Atualmente, a empresa conta com alguns parceiros conhecidos, tais como Sonae FS, Crédito Agrícola, Lush, Super Book Group e muitos outros. 

Qual a importância deste novo desafio para a diretora?

Patrícia Santos formou se em Comunicação Social, pelo Instituto Superior de Ciências e Políticas (ISCSP). Desde cedo focou a sua carreira no meio digital, com objetivo de fazer chegar mais longe os objetivos das empresas, cuja estratégia focava-se nesse caminho.  

Ademais, conta na sua carreira com mais de 20 anos na área do marketing. Porém, a sua chegada à empresa não é nova! A nova diretora entrou na Claranet em 2019, com objetivo de liderar a estratégia da empresa no meio digital, promovendo, assim, a marca e os seus valores. 

De maneira a dar continuidade ao seu propósito inicial, esta nova posição traz consigo a ajuda a “concretizar a visão de futuro do negócio da Claranet e a consolidar a marca a nível nacional”

Opinião de Patrícia Santos

Para a nova diretora este desafio será assumido com “a consciência da responsabilidade inerente ao estatuto de liderança que a Claranet Portugal atualmente detém no mercado”

Segundo a própria, a Claranet desenvolveu uma “estratégia B2B sólida, focada na inovação e no sucesso dos seus clientes”. Assim, a empresa fez crescer o seu bom nome e, acabou por “alavancar a sua notoriedade”
Por fim, acabou por referir que pretende que “dar continuidade a este trabalho” e que espera conseguir consolidar o “posicionamento de liderança”, tendo em atenção os “objetivos de negócio” aliados aos objetivos de cada cliente.  

É importante realçar que as questões ambientais e sociais, também, fazem parte da estratégia. 

Fonte: Eco.Sapo

Já leu o artigo em que descreve o novo apoio do governo dos Açores aos jovens? Se queres saber clique aqui.

Patrocinar Smart Summit

Ajude a fomentar o empreendedorismo nos Açores. Deixe o seu interesse e enviamos as condições para patrocinar o Smart Summit

Attendee Smart Summit Lagoa 2024

Não perca a oportunidade e participe no Smart Summit Lagoa 2024. Inscreva-se Gratuitamente!