![Pedro Vieira assume o cargo de Marketing manager, tendo como missão a continuidade à estratégia de crescimento da marca no mercado português.](https://smartsummit.pt/wp-content/uploads/2023/09/123-1.jpg)
Quem é a OPPO?
Sediada em Dongguan, China, a OPPO é uma marca fundada em 2004 por Tony Chen e que pertence à BBK Electronics.
A empresa está atualmente presente em mais de 40 países e regiões, conta com mais de 40.000 funcionários e o seu investimento em tecnologias de inovação ascende a 1,4 mil milhões de dólares.
Smartphones OPPO, qualidade garantida
No ano passado, a marca lançou o OPPO Reno 5G, o primeiro smartphone com suporte para a rede de quinta geração. Até aos dias de hoje, a empresa foi desenvolvendo muitos outros modelos. No final de outubro lançou o OPPO Reno4 Pro 5G, que testamos recentemente.
Novo Marketing manager em Portugal
Pedro Vieira assume o cargo de Marketing manager para o território nacional. O profissional terá como missão dar continuidade à estratégia de crescimento da marca no mercado português, bem como reforçar o seu posicionamento junto do consumidor, enquanto marca Oppo especializada em design e inovação tecnológica.
O novo Marketing Manager é licenciado em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial. No entanto,o seu percurso profissional foi sempre ligado ao marketing digital e ao universo do gaming em particular. Ainda mais, Pedro Vieira identifica a criatividade e o pensamento estratégico que devem ser sempre focados nas necessidades do consumidor. Assim, considera que tanto a criatividade como o pensamento estratégico, são fatores essenciais para atingir todo o potencial da marca no mercado português.
“A OPPO é uma marca em franco crescimento a nível global com um catálogo de produtos e soluções que apresentam um enorme potencial no mercado português”, afirmou o novo Marketing manager.
“Ao conhecimento e experiência acumulada que trago das diferentes áreas por onde passei, espero aliar o poder da criatividade de uma equipa jovem e extremamente motivada cuja responsabilidade é criar para o consumidor a visão de uma marca única, distinta e sempre tecnologicamente avançada. Hoje, o valor emocional das marcas é tão importante quanto o valor financeiro e estou aqui precisamente para encontrar o equilíbrio perfeito entre os dois”.
Fonte: Sapo
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Estudou Gestão em Qualidade, Ambiente e Segurança na Escola Profissional das Novas Tecnologias, trabalha como copywriter/voluntário na Empresa Smart Summit. É apaixonado pela área de Marketing Digital e Turismo. Atualmente trabalha no Snack Bar Paraíso como empregado mesa bar.
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