SMART SUMMIT

Sindalah, a nova ilha a estrear em 2024

Facebook
LinkedIn
Email
WhatsApp

Indíce

O novo projeto da NEOM, Sindalah, vai contar com mais de 40 restaurantes, três hotéis e muitos bares de praia.

A ilha Sindalah, no mar vermelho, é o novo projeto do grupo NEOM e estará pronta a receber convidados em 2024. É considerado o novo ponto a visitar no mar vermelho e portanto é destino de férias de praia e corresponde a um conjunto de ilhas interligadas que formam Sindalah.

Dimensão de Sindalah

Serão três resorts turísticos de luxo numa dimensão de cerca de 840.000 metros quadrados. Assim, corresponderá a uma mistura de quartos de hotel com apartamentos com direito a mais de 40 restaurantes, spa, mais de 50 marcas de luxo e cerca de 86 cais.

Ambiciona-se ainda, neste projeto, introduzir espaço para iates e diversas experiências submarinas como snorkeling, kayak e mergulho. Adicionalmente, é apresentado como um destino de golfe com um percurso de cerca de 5.920 metros.

Características adicionais

Portanto, os residentes e turistas vão conseguir viajar num espaço de 5 minutos para qualquer ponto da ilha não existindo qualquer tipo de ruas, estradas ou carros na ilha. Entretanto, será a primeira ilha de luxo e destino de iates no mar vermelho, prometendo não ser a última.

Outros projetos

São outros projetos da NEOM a mega cidade The Line e a nova cidade flutuante em forma de tartaruga. Pode verificar mais sobre o projeto da mega cidade no nosso artigo.

Fonte: TimeOut

Patrocinar Smart Summit

Ajude a fomentar o empreendedorismo nos Açores. Deixe o seu interesse e enviamos as condições para patrocinar o Smart Summit

Attendee Smart Summit Lagoa 2024

Não perca a oportunidade e participe no Smart Summit Lagoa 2024. Inscreva-se Gratuitamente!